segunda-feira, 15 de maio de 2017

Olhos teus

Muito se fala que os olhos são as janelas da alma
Dizem por eles você pode ver a verdade de uma pessoa.

As palavras podem dizer qualquer coisa, mas os olhos dizem a verdade.
Com palavras doces, você pode dizer que gosta de alguém,
Mas o olhar, este pode revelar um amor, uma ternura e um encantamento,
que mil palavras jamais poderiam expressar.

Mas acho que jamais tinha olhado de verdade os olhos de alguém
Você já se perdeu olhando profundamente o olhar do outro?
No dia a dia não temos tempo para admirar detidamente nos olhos de ninguém.
Isto exigi dedicação, entrega, confiança e comprometimento.

Mas o mais incrível, sabe o que eu vi quando olhei de verdade para o olhar dela?
Naquele momento o mundo parou, os demais sentidos se apagaram, você não ouve e não sente nada,
Apenas contemplei com o máximo de atenção os olhos dela,
E lá dentro, no fundo daqueles belos olhos verdes, ela também me observava

Realmente é uma janela para alma, é um portal para outra dimensão,
E no brilho mais tímido e delicado do olhar dela
Eu me vi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário