quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Verdadeiro Amor

Queria escrever um texto definitivo, mas você tem razão eu sou indeciso.
Não sei o que quero, só sei o que estou sentindo.

Não é decepção.
Na verdade eu só me surpreendo com você. Você sempre faz exatamente aquilo que fala.
E isto é surpreendente!

Não é ódio.
O mais perto disto que posso sentir por você é amor.

Poderia dizer que é ciúme.
Mas realmente confio em você, e o seu passado, os beijos que já trocou, os abraços que já entregou, os olhares que fez e as camas que dividiu… tudo isto não importaria nada… se as palavras que ouvi da sua boca, fossem as primeiras que um homem já ouviu.

Sim, eu sei. Comigo é diferente. Ok! Mas da próxima vez também será. Pois agora eu entendi tudo. É a sua intensidade que criou nossa relação. E como um furacão, levou toda minha vida junto. Derrubando todas as muralhas que levei anos para construir, para me proteger. Deixando meu coração exposto novamente.


Seu amor é forte… minhas incertezas, fracas.


Seu desejo é rápido… meus sonhos, lentos.

Sua paixão é quente… minha razão morna.

Assim, não pude resistir. E para cada gota de carinho meu, uma tempestade de amor seu.


Você disse gostar do meu cheiro, minha pele transpirou confiança.

Você disse gostar do meu beijo, minha boca sorriu alegria.

Você disse me amar para sempre, meu coração bateu apaixonado.

Me senti o cara mais amado, e por um tempo foi bom. Mas o que eu fiz? De onde tanto amor? 

O amor para mim era como uma árvore, que queria plantar em nossos corações, regar com nosso carinho, iluminar com nosso desejo, e a ver crescer junto a nossa intimidade.

Mas seu amor já estava maduro… e você queria os frutos, quando eu só tinha sementes.
Você disse ter frutos para nós dois. Eu experimentei, e na doçura do teu amor, eu me entreguei.

Então descobri que esta linda árvore não é nossa… é sua. E sua sombra esteve ali antes de mim. E estará depois que eu partir. Queria ter sido a chama que arde em seu coração. Mas seu fogo vem da chama eterna, e não depende de ninguém. Só você não entendeu ainda. Quisera eu ser o verdadeiro amor da sua vida.

Você me desvendou.. Segurou minha mão e me levou a lugares dentro de mim que eu jamais sequer ousava olhar.

Agora jamais serei o mesmo novamente.
Jamais vou me contentar com menos.
Jamais vou te esquecer.

Se ninguém teve coragem de te dizer antes, eu vou dizer:

Você não me ama!

Mas tudo bem…. Foi muito bom o que passamos juntos. E se existe algo de novo nesta paisagem, além das minhas muralhas no chão, sua árvore majestosa e de frutos saborosos. Algo além do cheiro de terra molhada….

Se existir algo…  será algo que criaremos juntos… e ainda não tem nome.






Nenhum comentário:

Postar um comentário