terça-feira, 20 de outubro de 2015

Quem diria???



Sei que não é possível falar no momento exato em que o amor começa. Sei que não é recomendado confiar 100% logo de cara. Mas o que fazer se não confiar nas pessoas?


Eu também nunca acreditei em amor a primeira vista.  E nem sei se vale uma foto no Tinder, até porque só existem paixões a primeira vista, e nem sempre as paixões se transformam em amor.


Pode ser que agente nunca se transforme em nós. Que meu sonho de viajar (e morar) pelo mundo, não se realize com você, que não tenha sua cia para assistir a segunda temporada de Narcos.

Ciente do seu direito constitucional de ir e vir, talvez não queira pendurar seu quadro na minha parede.

Se eu pudesse te dizer as palavras certas, seguindo os setes passos para conquistar seu amor. É errado, mas faria...

Dizer que não estou procurando apenas a gostosa da academia, mas alguém que tenha conteúdo também.

Mas se receber um e-mail e isto te lembrar dele, olhe seu what´s e eu estarei aqui...

Lembre-se que as vezes o conhecido torna-se desconhecido e precisamos conhecer lugares novos, pessoas novas e que com o tempo também não serão tão assustadores.

Lembre-se que HOJE é uma chance para novas escolhas, e se precisar de uma desculpa para enxergar estes começos, use ele par encontrar o frio na barriga que anda perdido.

(Poderia falar sobre TABUS e Cheiro de sovaco, mas confesso que esta parte eu não entendi nada... Mas, se ajudar, eu uso Dove Man Care, ok?)

Quero te conhecer, nem que seja para descobrir que você escreve melhor que eu, é mais extrovertida que eu, e sabe coisas que eu ignoro - como quem é Monet. Pois pior que a saudade, bem... vc sabe. Um conselho: melhor que usar filtro solar, se jogue no novo!

Quero estar com alguém que mesmo maiorada, mantenha a alma jovem. Que não leve uma sombrinha na bolsa. Alguém que entenda que vivendo sob esta terra, somos todos pecadores. Não só que não queira ser buzinada, mas que saiba me explicar, como jamais me explicaram antes, fazendo doer em mim, a buzinada que, confesso, já dei (mas faz muito, muito tempo!) . Quero que ela, apesar de tudo, tenha sonhos...


O importante é que falamos sobre viver, fazer planos, curtir um amor e uma dor, pois dor também é viver. Reconhecemos que, ao menos em nosso pensamento, não existe esta utopia do pudor, e só as opções que passam pela nossa cabeça, já me fazem imaginar tudo que podemos viver (e compartilhar)

Porquê não quero só pingar, quero transbordar...




--- em homenagem ao blog Quem Diria Gurias que me fez escrever de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário